20-06-2023, 03:56 PM
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:44 PM)So posso assumir amigo, não tou provando tese aqui pra fazer conclusões. mas no caso do GAgamoto sào multiplas instâncias de funcionários da Nintendo reclamando e de declarações do próprio. Acho válido assumir que o cara não é mais benéfico pra nintendo (falo da qualidade dos jogos) e só está lá por conta de legacy mesmo.
E acho que vc tem motivo pra mentir sim, ficou envergonhado de ter falado sobre algo que nem testou. Não conheço vc pessoalmente nem sua personalidade mas parece ser uma coisa que um usuário médio de SS faria pra não ferir o ego.
E me chamando de maluco ja da pra ver que tem um pouco de raiva no seu post, ah e logicamente estou só assumindo não vou postar a minha pesquisa com essa conclusão não se preocupe.
What? Quando o Tiops me perguntou eu afirmei que ainda não havia testado com o patch. Se eu quisesse mentir teria mentido aí.

E eu nem falei nenhum absurdo, eu literalmente só disse que o jogo não crava 60 fps sempre e isso me incomodou a ponto de nas últimas duas horas que joguei ter setado em modo qualidade e ver se distraia menos. Aparentemente isso deixou você butthurt por algum motivo, se chegou ao ponto de concluir que eu estou mentindo. É o mesmo que o John Linneman da DF disse. Mas ele provavelmente também está mentindo.
Acho que você tá projetando. Se você mentiria por isso a ponto de achar que qualquer um faria o mesmo... beleza. Mas eu não vou mentir, não fiquei com raiva no outro tópico não, mas quando você reiterou aqui que acha que eu estava mentindo (sem nenhuma razão para isso), não vou negar que minha vontade foi de mandar você tomar no cu. Nem me conhece caraio. Mas já passou, acho que você sente é falta de alguém para antagonizar depois que o Nick vazou.