20-06-2023, 04:26 PM
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 03:56 PM)What? Quando o Tiops me perguntou eu afirmei que ainda não havia testado com o patch. Se eu quisesse mentir teria mentido aí.
E eu nem falei nenhum absurdo, eu literalmente só disse que o jogo não crava 60 fps sempre e isso me incomodou a ponto de nas últimas duas horas que joguei ter setado em modo qualidade e ver se distraia menos. Aparentemente isso deixou você butthurt por algum motivo, se chegou ao ponto de concluir que eu estou mentindo. É o mesmo que o John Linneman da DF disse. Mas ele provavelmente também está mentindo.
Acho que você tá projetando. Se você mentiria por isso a ponto de achar que qualquer um faria o mesmo... beleza. Mas eu não vou mentir, não fiquei com raiva no outro tópico não, mas quando você reiterou aqui que acha que eu estava mentindo (sem nenhuma razão para isso), não vou negar que minha vontade foi de mandar você tomar no cu. Nem me conhece caraio. Mas já passou, acho que você sente é falta de alguém para antagonizar depois que o Nick vazou.
Quem veio me encher o saco aqui foi vc querendo vingança no comentário no topico do FF ue? Querendo meter essa de "tirar conclusão precipitada".
Mas fica de boa aí que a raiva passa.