22-06-2023, 09:31 AM
Devil escreveu: (21-06-2023, 11:30 PM)Curti o Mario on durgs, estilo visual beeem maneiro, bem mais interessante que os New Super Mario Bros.
Já Mario RPG nunca joguei nem tenho nostalgia, aí fica difícil ver o apelo desse jogo. Uma das partes mais legais de RPG é historinha, personagens e criação de mundo, não sei como um baseado numa série como Mario pode ser bom.
Mario RPG é a Square Soft no seu auge criativo, quando eu era criança lá em 1996 só de ver o Bowser entrando na sua party era sensacional tudo aquilo, e isto que meu inglês era com dicionário do lado

Acredito que assim como foi pra mim criança jogar ele sendo meu primeiro RPG, deve ter sido a porta de entrada pra muitos ao gênero RPG, lembro que tinha uma Super Game Power com ele na capa que eu lia e relia sem parar até conseguir que meu pai deixasse alugar no fim de semana.
E a composição das músicas desse remake:
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Estou encarregado da música para a versão remake de "Super Mario RPG" anunciada no Nintendo Direct hoje. Coloquei todo o meu coração no arranjo de todas as músicas, esperando que tanto os fãs do original quanto os que tocam pela primeira vez possam curtir! Fique ligado para mais novidades.
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Muito obrigado pelas muitas, muitas vozes felizes e curtidas no tweet de ontem~~! !