Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:08 PM)Ele tava exatamente onde tu parou de jogar, por isso continuei vendo um cadim, rs. Próxima jogada você faz a entrega de marmita.
iFrit
LOPES
As duas primeiras quests é: servir sopa pra uns caba, pegar a madeira num canto do hideout e entregar pra outro caba no hideout.
DIZEM que as sidequests da segunda parte são boas, mas não espero muita coisa. É estranho eles sequer terem adicionado essas quests né, se não tinha como fazer nada melhor por tempo ou porque o escopo mais linear daquele momento do jogo não permite, era melhor ter deixado quieto.
Eu sou jogador de JRPG e MMO né, eu fiz as quests e pensei "lul, que merda" e segui a vida, mas é claro que vai ter muita gente se incomodando.
Vilela escreveu: (22-06-2023, 07:10 PM)mas segundo o inuk9 e o tiops o final fantasy 14 era o mestre da sidequest, cada coleta de 10 ervas era cheio de significado e de uma profundidade nunca antes vista nos gaymes, não é o mesmo time?
Eu mal faço sidequest no FFXIV. Só as que desbloqueiam conteúdo extra, e olhe lá.