Gbraga escreveu: (23-06-2023, 02:01 PM)Vi o review do SkillUp, achei engraçado que ele já se previne e rebate todos os inevitáveis comentários que teriam de AH MAS ISSO É TODO JOGO, e AH ENTÃO X/Y/Z É RUIM TAMBÉM?
Bem bom o review, não concordo com tudo em relação às preferências dele, mas é tudo bem argumentado o bastante pra não ser possível dizer que ele tá errado em relação a nada, no máximo algo que ele acha ruim você acha bom e é isso aí, não dá pra atacar a lógica dele.
Ele achou uma bela merda.
Noisx, bota eu na jogatina coletiva.
Eu gosto dos reviews dele, são bem fundamentados.
Porém, nesse review eu discordo da premissa central dele: "ah, os outros Final Fantasy sempre tinham algo para todo mundo, se não era o combate ou a história, era outra coisa".
Isso é meio que uma falácia, porque ninguém nunca comprou um Final Fantasy pelos minigames ou conteúdo secundário. Nunca foi para todos os gostos. História, combate e apresentação audiovisual sempre foram os componentes principais da série, e se esses três elementos não são satisfatórios para alguém, então o jogo não vai ser satisfatório para essa pessoa, ainda que os outros elementos agradem.