23-06-2023, 04:30 PM
Gbraga escreveu: (23-06-2023, 04:27 PM)Achei o review bem justo e bem demonstrativo também, dá pra saber se você ia gostar ou não independente da opinião dele em particular. Teve coisa que incomodou ele que eu não poderia me importar menos, então espero gostar bem mais que ele, mas tem coisa que ele apontou que é merda mesmo, como o level design.
Então... vou mentir não, é fraquinho mesmo. Especialmente se comparado a jogos não open world como God of War e Jedi Survivor, que tem level design beeeem superior. Rapaz, até o level design de FFXII é consideravelmente superior. Tipo, consideravelmente.
O level design de FFXVI me lembra muito o de Tales of Arise. É datado, não tem como negar.
Por isso eu preferia que fosse open world mesmo. Se vai ter level design meia boca, faz logo um open world para pelo menos dar uma escalada na exploração.
É que no fim das contas eu acho que FFXVI é um jogo melhor do que a soma das partes. Alguns aspectos ele realmente falha, mas nos aspectos que ele acerta, acerta com gosto.