Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei umas demos do steam fest:

Jusant é muito maneiro. Eu espero que tenha mais mecânicas no jogo final, mas props pro jogo, pq eu tava torcendo fortemente o nariz prum jogo de escalar, ainda mais quando existem trocentos ACs, fora os Zeldas recentes, mas me surpreendi. A mecânica é simples, e funciona muito bem, e a apresentação do jogo é muito boa. Achei lindão.

El Paso Elsewhere é um Max Payne com monstros, e tem diálogos um pouquinho engraçaralhos, mas funcionou bem pra mim. O gameplay é bem redondo, mas não curti muito o lvl design. O jogo também é muito mais pesado do que eu esperava.

Eternights não é pra mim, fora que achei o começo extremamente rushado, além do combate ser ruim.

Sea of Stars parece ser do caralho. Acho que não preciso falar muito desse.

The invincible é interessante. É claramente um walking simulator, e a premissa me chamou atenção, mas os diálogos puxam prum lado muito técnico, e isso me entediou um pouco. Reviews saindo, e eu tendo uma ideia de pra onde história vai, talvez eu jogue.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 25-06-2023, 07:13 AM