Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ontem fui à tal academia em Kamurocho no Yakuza 6, achei interessante o minigame de musculação. 

Derrotei o Ed da Saio Triad, e descobri mais sobre o Tatsukawa. É estranho imaginar q a Haruka, tão boazinha, se envolveria com um sujeito ligado ao crime.

O enredo tem um ritmo muito interessante, e os acontecimentos são todos bem instigantes. Mas acho q a parte em Hiroshima estava mais legal por conta da interação entre o Kiryu e a Kiyomi, a Hirose Family, o Ino, etc. Fora q a mudança de setting fez muito bem pra franquia, pois Kamurocho ficou meio cansativo depois de tantos jogos.

Mesmo assim, tô gostando bastante. Acho q o sistema de batalha é muito simples (talvez o mais simples da franquia), o q é uma surpresa depois de Yakuza 5, q tinha tantos recursos de combate. Parece até q fizeram o jogo pensando em ser o mais oposto possível ao anterior, pois não tem múltiplos personagens, nem cidade grande demais, battle system é simples, história é mais objetiva e direta ao ponto... Bem melhor, pra mim redimiu a franquia depois do 5, q até tem suas qualidades aqui e ali, mas é, no geral, o pior da série.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 26-06-2023, 10:36 AM