Starfield está muito acima da compreensão humana
Forbes: Como esse jogo pode existir?
A grandeza dos jogos não está no tamanho de cenários infindáveis e gerados com técnicas procedurais e sim na diversidade de mecânicas de coisas que o jogador pode efetivamente fazer.

E até agora o que mostraram foi um FPS como outro qualquer, batalhas de naves como outras quaisquer e sistemas de quests como qualquer outro. O que justifica o hype é imaginar que este mundo enorme pode ser interessante de explorar e imergir o jogador e acho isso mto válido. Mas não foi mostrado nada disso ainda. Ou seja, só jogando pra saber.

Eu sou fã incondicional da Bethesda e esse jogo até pouco tempo atrás era um "problema" pra mim pois já tenho dois consoles dessa geração e não quero adquirir um terceiro tão cedo (na verdade só tenho um PS5 pois o Switch q comprei recentemente nem é dessa geração). Aliás meu plano é comprar um Switch 2 quando sair e não um Xbox já que agora já não sei mais se Starfield é necesário como prometeu ser. Prefiro esperar pra ver o q é isso aí de fato pois não mostraram nada que justifique todo esse falatório.

Skyrim é uma coisa mto da época em q foi feito. Hj em dia td é diferente e ao mesmo tempo não se vê nada da Bathesda q seja de fato "diferente". Quero ver novas mecânicas, novas formas de interação ou resolução de problemas. Não cidades cheias de bonecos de plástico e pretextos pra resolver tudo com tiroteio.

Resumindo, ainda acho cedo pra tirar quaisquer conclusões.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Starfield está muito acima da compreensão humana - por £ink - 26-06-2023, 11:10 AM