26-06-2023, 11:24 PM
Gbraga escreveu: (26-06-2023, 10:38 PM):LOPES:
WTF, saiu ZA CRÈU pra DS?
Ah não, quem dera.

Só calhou que um dos Need for Speed pra DS por acaso conseguiu entregar mundo aberto mesmo num portátil. Aí fiquei com essa ideia na cabeça e fiquei curioso pra testar (seja no DS ou não).
No fim o The Crew na lojinha tava mais barato que o NFS pra DS no Mercado Livre, então fui com ele mermo.

Silent Bob escreveu: (26-06-2023, 10:44 PM)Nessa categoria não dá pra fazer nem Top 3 por falta de quórum.
Rapai, pior que até que tem um número legal de jogos. Nem eu tava esperando. Mas considere, por exemplo, que todos os Need for Speeds da época receberam versões pro portátil. Só isso já dá um bom número.
Vou nem fingir que ceis vão assistir o vídeo inteiro, mas coloquei aí no play o momento em que o cara mostra a tier list dos 15 jogos que ele jogou (ou pula pra 1h16m29s se não der certo).
Até pela tier list do cara, você já nota que a maioria é só OK, muitos na casa dos 6 e 7, apesar de haverem umas surpresas. O NFS Pro Street por exemplo pegou o cara desprevinido, porque não só ele é muito melhor que a média, como ele considera que em alguns aspectos ele chega a ser melhor que o Pro Street de console.