30-06-2023, 12:10 AM
Gbraga escreveu: (29-06-2023, 11:58 PM)Também acho, mas mesmo 30% customização vai ser um balde de água fria pra quem for esperando Souls. Por exemplo, mesmo os Souls com respec, qualquer jogador falaria que um bois que te força a dar respec é "bad design", mas Armored Core 6 os caba botaram até respec na tela de Retry porque é pra usar mesmo. Tem luta que é pra ganhar na garagem. Isso é sacrilégio pra Souls, mas é qualidade em AC.
E AC4 era tipo 80-20, se não 90-10, 30 seria uma volta às origens.
É que você jogou literalmente o primeiro, então viu o mais hardcore das parada, mas muita coisa já foi nerfada ao longo da série.
É verdade, minha opinião é muito achismo, tem uns games que parecem ter uma velocidade lokassa, então é difícil chutar como vai ser o 6 só jogando o primeiro e não ter nem terminado, queria ter jogado os outros antes do rabicó mas o que joguei tbm foi o suficiente para confiar que provavelmente vai ser um jogaço
Só de ser diferente de qualquer outro "Souls" que a From moderna é conhecida é um sucesso da porra

Gbraga escreveu: (30-06-2023, 12:01 AM)Boas comparações mesmo. Capcom comanda.
Sekiro pra Tenchu você diz "Tenchu feito à moda Souls"? Eu acho que vai ser um pouco menos, mas não parece errado não chamar de Sekirobot.
Sim, mesmo que Sekiro fosse o novo Tenchu mesmo e não metessem o sistema de parry, ainda seria um Tenchu Turbo Souls com certeza