Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Ah, eu sigo no Star Trek TNG. Continua muito bão, e as S03, 04 e 05 foram ótimas. O seriado realmente se acha ali no fim da S02, e só melhora. Tô no comecinho da S06.

Silent Bob escreveu: (02-07-2023, 09:27 PM)Eu tava curioso a respeito desse Silo pq apesar de nunca ter pesquisado nada sobre ele direto aparece recomendação de vídeo do tipo Silo EPISÓDIO DA VEZ Ending Explained.

Que porra de série é essa que cada maldito episodio precisa ser explicado? Lol

Ah, tu sabe que qualquer seriado hoje tem disso. Pode ser o bagulho mais master of obvious. Tem um ou outro mistério aqui e ali, mas nada absurdo.

Sobre o seriado, ele é baseado numa trilogia de livros, então se tiver interesse em assistir e não quiser spoilers do livro, se liga nas recomendações. Eu fui procurar um bagulho super básico pra relembrar um dos episódios, e quase tomei spoiler do segundo livro. Se bem que eu já tô com vontade de ler...

Vilela escreveu: (02-07-2023, 09:29 PM)Esqueci que tinha baixado house of the dragon faz um tempo e maranotei nesse fim semana

broa temporada

É bão merm. Eu dizia que não queria nada mais com GoT, a não ser que saísse a temporada e geral dissesse que é pica. Pois então, foi o que aconteceu. Assisti, e não me arrependi.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Chute no Olho - 13-12-2017, 05:39 PM
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Chute no Olho - 11-01-2018, 06:26 PM
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Orelha1 - 02-07-2023, 09:35 PM