Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Hayabasa escreveu: (03-07-2023, 03:41 PM)Zerei esse FDS também, o jogo ta ainda mais bonito nessa DLC, porém o final achei bem ruim, não achei o boss final merda igual vc disse, tu deve ter morrido muito nele, eu sofri . Loles

Enfim o jogo nota 7, acredito que nem continuação deve ter uma pena, porque tinha potencial, mas fizerem umas escolhas erradas e no DLC que poderiam corrigir cagaram mais.

Eu curti o DLC, mas tinha bem mais HYPE.

Não sei como pode estar mais bonito. É a mesma ambientação, não tem nenhuma parte diferente. Se tem, é tão similar ao jogo base, que eu não vi diferença. Os devs parece que trolaram botando uma quantidade gigante de vents, mas com armadilhas Loles  O Boss eu morri 4 vezes, mas pq eu cismei de jogar o dlc no maximum security, 2 tapas e gg. Ele ainda tem aquele pulo que só consegui parar usando o alt fire da shotgun e pistola.

Enfim, uma bosta. Acho que nem se fosse parte do fim do jogo base eu iria achar bom. Pra não dizer que tudo é ruim, algumas alucinações são maneirinhas, mas o caras não souberam dosar, são muitas, e às vezes até machuca o gameplay, me fazendo gastar munição em papel.

Paguei 34 na deluxe no promobug e ainda me senti lesadoLol

O pior foi que o jogo criou tipo 6 slots de autosave pro dlc, e algum deles comeu meu save do jogo zerado. Passou por cima de todos os saves que eu poderia ter usado pra fazer o ng+, e se eu quisesse jogar novamente, teria que ser com o chat peladão.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 04-07-2023, 12:08 PM