Hayabasa escreveu: (03-07-2023, 03:41 PM)Zerei esse FDS também, o jogo ta ainda mais bonito nessa DLC, porém o final achei bem ruim, não achei o boss final merda igual vc disse, tu deve ter morrido muito nele, eu sofri .![]()
Enfim o jogo nota 7, acredito que nem continuação deve ter uma pena, porque tinha potencial, mas fizerem umas escolhas erradas e no DLC que poderiam corrigir cagaram mais.
Eu curti o DLC, mas tinha bem mais HYPE.
Não sei como pode estar mais bonito. É a mesma ambientação, não tem nenhuma parte diferente. Se tem, é tão similar ao jogo base, que eu não vi diferença. Os devs parece que trolaram botando uma quantidade gigante de vents, mas com armadilhas

Enfim, uma bosta. Acho que nem se fosse parte do fim do jogo base eu iria achar bom. Pra não dizer que tudo é ruim, algumas alucinações são maneirinhas, mas o caras não souberam dosar, são muitas, e às vezes até machuca o gameplay, me fazendo gastar munição em papel.
Paguei 34 na deluxe no promobug e ainda me senti lesado

O pior foi que o jogo criou tipo 6 slots de autosave pro dlc, e algum deles comeu meu save do jogo zerado. Passou por cima de todos os saves que eu poderia ter usado pra fazer o ng+, e se eu quisesse jogar novamente, teria que ser com o chat peladão.