Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (04-07-2023, 01:27 PM)Madvr não era pra usar aceleração via hardware pra ter um melhor upscaling? Ou era HDR, sei lá. Mas hoje em dia o MPC básico já faz HDR. Nem sei pq usaria.
Sim, a função principal parece ser upscaling com filtros mais avançados usando hardware de forma que seria pesado na época que começaram a fazer esses codecs e tal, mas hoje muda porra de nada pra GPUs atuais. Mas né, o site do negócio sempre vai falar que ele é incrível maravilhouso, vou perder horas e horas configurando pra depois vir o Richter falar que é um lixo e ele tem um vídeo de 90 horas explicando qual codec usar. Melhor perguntar antes.

Orelha1 escreveu: (04-07-2023, 01:27 PM)Eu tentei configurar plex e kodi aqui, mas é muito trampo, e eu odeio a interface do plex, PC ou googe tv. Eu acabei fazendo o bagulho mais favela, que é ligar o streaming de mídia no PC, e usando o VLC no google tv, ou o mais fácil, simplesmente trocar pro HDMI do PC, e usar o mouse no sofá da sala.
Eu só abro o arquivo de vídeo mesmo, tô mais interessado na parte de codecs, não ligo pra interface não. MPC-HC, dois clique e GG.

Mas, claro, ajuda que meu PC é no mesmo quarto que vejo filmin, então o teclado tá logo ali pra quando preciso pausar, só apertar espaço.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Gbraga - 04-07-2023, 01:30 PM