Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
KoaLLa escreveu: (05-07-2023, 10:37 AM)Tenho uma QN90B e acho a imagem espetacular. Contudo, odeio a interface dela (com certeza a pior que já vi), e os bugs para reconhecer o meu receiver. Também uso de vez em quando para assistir/jogar um pouco na lateral, e a perda na qualidade da imagem é bem visível - especialmente em cenas escuras.

Surgiu a oportunidade de eu vendê-la para uma pessoa que quer comprar só para jogar. Estou pensando em vender e investir em uma OLED C2, mas tenho receio de burn in (uso muito para assistir a jornal, jogos de futebol e lives). Vale a troca?

Com tudo que li nesses nesses últimos anos, tem que se esforçar pra ter burn in nessas LG mais recentes. De qualquer forma, você pode sempre deixar ela no stand by pra ela rodar os bagulhos anti burn in que ela roda. Eu trocaria.

Falando de software, LG ou Samsung, eu compraria um stick Google tv 4k, um Apple tv 4k, shield etc. Esquece esses OS zoados.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 05-07-2023, 01:17 PM