05-07-2023, 09:41 PM
HeRinger escreveu: (05-07-2023, 09:11 PM)Uma coisa que eu recomendo para quem ainda vai começar: ignore completamente as side quests, sem medo. A experiência vai ser muito melhor. Eu fiz a maioria porque caí no conto do "nossa, tem umas muito boas mais para frente", aí você vai fazendo procurando as boas, e procurando, e procurando... a melhora que acontece é que elas deixam de ser padrão MMO para serem só side quests ruins de RPG single player.Seria interessante que alguém que fez todas, listasse um resumo só com as que compensam mais para que geral pudesse pular essas com objetivos piores.
As recompensas não valem a pena (nem uma sequer) as histórias não valem a pena e só arrastam o jogo, que mesmo nas mains já tem um pacing meio desequilibrado.
Eu me recuso a acreditar que criar uma historinha de pegar ingredientes para terminar uma receita, distribuir comida ou coisas do tipo, seja o melhor que esse povo consegue fazer. Coloca no chatGPT que ele cria cenários bem mais interessantes.
Uma ou outra é mais legalzinha, então olha num guide e só faz essas mesmo.
Sobre o segundo ponto, o problema desse tipo de quest a meu ver não é dificuldade de fazer histórias ou diálogos melhores, mas sim que gerar contexto mais elaborado, animação diferenciada e mais tempo de dublagem/atuação custaria bem mais. A impressão nessa primeira parte (até o segmento que joguei) é que gastaram o dinheiro de todo orçamento com o jogo principal e usaram uma mixaria de recursos para preencher o resto do mundo com missões secundárias.
É nessas horas que um orçamento de 220 milhões de dólares faria diferença (se a Square fosse da Sony).