Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (05-07-2023, 01:17 PM)Com tudo que li nesses nesses últimos anos, tem que se esforçar pra ter burn in nessas LG mais recentes. De qualquer forma, você pode sempre deixar ela no stand by pra ela rodar os bagulhos anti burn in que ela roda. Eu trocaria.

Falando de software, LG ou Samsung, eu compraria um stick Google tv 4k, um Apple tv 4k, shield etc. Esquece esses OS zoados.

Pois é, vi que burn in aparentemente é uma queixa de modelos mais antigos, mas mesmo assim...

Sobre a interface, não é só para os apps. Se quero trocar o HDMI, é uma burocracia enorme, pois a QN90B quer se esforçar tanto para parecer ser uma TV de joguinhos, que tiveram a genial ideia de colocar HDMI de consoles numa aba diferente do HDMI da TV à cabo, ou do receiver, do blu-ray, ou até mesmo dos apps.

Como o acesso é lento, pq tem que carregar 200 propagandas, acaba sendo um saco. Sem contar que o acesso ao menu de configurações é uma das coisas mais bizarras que vi em termos de praticidade e fluidez. Sem contar o controle que tem o botão da "TV da Samsung" bem no centro, ao lado do menu, o que toda hora faz entrar nesse app inútil, e tudo isso com uma lentidão inacreditável para uma TV que pretende ser uma das melhores do mercado.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por KoaLLa - 05-07-2023, 11:41 PM