Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
KoaLLa escreveu: (05-07-2023, 11:41 PM)Pois é, vi que burn in aparentemente é uma queixa de modelos mais antigos, mas mesmo assim...

Sobre a interface, não é só para os apps. Se quero trocar o HDMI, é uma burocracia enorme, pois a QN90B quer se esforçar tanto para parecer ser uma TV de joguinhos, que tiveram a genial ideia de colocar HDMI de consoles numa aba diferente do HDMI da TV à cabo, ou do receiver, do blu-ray, ou até mesmo dos apps.

Como o acesso é lento, pq tem que carregar 200 propagandas, acaba sendo um saco. Sem contar que o acesso ao menu de configurações é uma das coisas mais bizarras que vi em termos de praticidade e fluidez.  Sem contar o controle que tem o botão da "TV da Samsung" bem no centro, ao lado do menu, o que toda hora faz entrar nesse app inútil, e tudo isso com uma lentidão inacreditável para uma TV que pretende ser uma das melhores do mercado.

Minha LG C9 de 55" deu um burn in terrível depois de 2 anos de uso. Uso bastante, é a TV da sala, mas não esperava tão rápido, nunca mais quero uma OLED. E olha que essa história que só ocorria nas mais antigas já existia quando comprei a minha.
Porém o OS é fantástico, muito rápido mesmo, parece ser bem melhor que esse aí da sua Samsumg.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por shuenis78 - 06-07-2023, 12:35 AM