06-07-2023, 08:59 AM
(Última alteração: 06-07-2023, 09:01 AM por viceprince.)
Kadaj escreveu: (06-07-2023, 02:08 AM):thinking_emoji:Ué, no mundo real, em cidades cosmopolitas e densamente povoadas, mesmo com intensa mistura genética numa proporção muito maior que no universo de Horizon é possível vislumbrar na maioria das pessoas certos padrões fenotípicos que não tem relação com pureza de raça.
Mais ou menos, né? Tem uma diversidade exagerada. Como qualquer jogo ocidental recente, diga-se, mas ali, naquele contexto/cenário eu acho que faz ainda menos sentido.
Qual explicação que eles dão (se dão) pros NPCs serem cada um de uma raça diferente, sem que se tenha uma unidade, ser quase tudo uma mistura mais homogênea, se, pelo que eu entendo, eles moram todos meio que juntos?
Basta pegar a regra mais básica da genética (Lei de Mendel) sobre características dominantes e recessivas para entender porque da "mesma ninhada" pode ter irmãos com características fenotípicas tão diferentes. E em Horizon a "matriz de humanos" eram clones baseadas nas "raças" antes do fim do mundo então haveria características genéticas para essa diversidade ser possível.