06-07-2023, 12:05 PM
Kadaj escreveu: (06-07-2023, 11:32 AM)Sim, exato. Em cidades cosmopolitas e densamente povoadas.Mas eles (personagens) já são a mistura. Os personagens dos jogos da série tem os fenótipos dos atores que são pessoas de nossa época com seus inúmeros cruzamentos "raciais".
É o caso ali? Acho que não, hein?
Isso aconteceu há quantas gerações? É algo recente?
Pq não faz muito sentido, pra mim, não ter mistura...
Mas claro que entra a praticidade da coisa aí: Eles pegam atores de todos os tipos. E como escaneiam eles, sai o que sai.
Talvez alguém devesse tentar fazer "blends" (tc) deles em algum outro jogo... Mas não vai acontecer.
Ter alguma característica física mais atribuída a uma raça não é sinal de "pureza". A meu ver não faria sentido pensar em povos daquele universo em raças diferentes dos humanos atuais.
Além disso, no universo de Horizon o repovoamento de humanos foi uma tarefa planejada e executada por uma A.I., então, pensando na variabilidade genética e consanguinidade, não sabemos exatamente como foram distribuídos geograficamente, até porque o objetivo do projeto é que os descendentes tivessem acesso ao conhecimento do mundo anterior, então em um curto período teriam conhecimento para criar novas conexões entre os grupos e recriar uma sociedade mais tecnológica, com características próximas aos humanos antes desse acontecimento de fim de mundo.