06-07-2023, 03:40 PM
DF adora fazer essas comparações com CGs antigas, isso desde KH3 com Toy Story e de fato especialmente relacionado a PBR a qualidade tá até melhor mesmo, mas ainda perde em muitos pontos também.
Parte de física ainda é uma atrocidade em real time. Em CG tudo reage ao movimento dos personagens, ao vento e tal, as explosões são volumétricas e tudo com RT, influenciando a iluminação de forma bem mais impressionante, já real time é uma cartolina que simula fumaça ou explosão (salve casos raros, como AK no PC com PhysX ou um ou outro gato pingado), grande parte dos efeitos não influenciam na iluminação e tal.
Passando da hora de investir mais nessas áreas.
Parte de física ainda é uma atrocidade em real time. Em CG tudo reage ao movimento dos personagens, ao vento e tal, as explosões são volumétricas e tudo com RT, influenciando a iluminação de forma bem mais impressionante, já real time é uma cartolina que simula fumaça ou explosão (salve casos raros, como AK no PC com PhysX ou um ou outro gato pingado), grande parte dos efeitos não influenciam na iluminação e tal.
Passando da hora de investir mais nessas áreas.