07-07-2023, 10:43 AM
InuK9 escreveu: (07-07-2023, 10:07 AM)O que ele falou é bem consenso mesmo e quem jogou consegue entender bem o pq.Sua interpretação de texto está fraca. Ele sustentou o argumento em opinião de alguns amigos e o que eu disse é que opiniões baseadas num recorte pequeno são estatisticamente irrelevantes porque qualquer tentativa de interpretação da realidade exige uma amostra grande de dados.
Tem os mais iludidos que vão dizer que FF está sempre mudando e blablabla mas pela primeira vez o jogo deixou de ser RPG (bom, se não contar FFXIV que também basicamente deixou de ser RPG tbm). e se for comparar com outros hack n' slashs o gameplay embora divertido no começo deixa muito a desejar no final quando vc percebe o quão limitado vai ficando.
Eu posso citar exemplos infinitos que provam o meu ponto, por exemplo, aqui no fórum e entre meus amigos, Final Fantasy XVI vendeu muito mais do que Hogwarts Legacy, mas qual vendeu muito mais mundialmente?
Pois é, querer classificar qualquer coisa por um pequeno recorte do seu entorno é um erro gravíssimo de avaliação.