07-07-2023, 11:12 AM
viceprince escreveu: (07-07-2023, 10:43 AM)Sua interpretação de texto está fraca. Ele sustentou o argumento em opinião de alguns amigos e o que eu disse é que opiniões baseadas num recorte pequeno são estatisticamente irrelevantes porque qualquer tentativa de interpretação da realidade exige uma amostra grande de dados.
Eu posso citar exemplos infinitos que provam o meu ponto, por exemplo, aqui no fórum e entre meus amigos, Final Fantasy XVI vendeu muito mais do que Hogwarts Legacy, mas qual vendeu muito mais mundialmente?
Pois é, querer classificar qualquer coisa por um pequeno recorte do seu entorno é um erro gravíssimo de avaliação.
Como é chato falar contigo em qualquer situação

Tem nada a ver com interpretação de texto.
O cara falou "O que mais ouço, em conversas: "Ah cara, é um bom jogo, só não é um bom final fantasy" com tom cabisbaixo."
Vc disse "o que seus amigos acham não é parâmetro"
E eu respondi "Isso é meio que consenso, não é só um grupo falando".
Independente da qualidade do jogo a verdade é que deixou de ser RPG, e eu posso dar vários argumentos aqui que já foram citados. Simplificação de "status" ao ponto que até jogos como GOW possuem status mais complexos, falta de jobs/classes, falta de party tradicional, não tem vantagem elemental, "skill tree" irrelevante depois de um certo ponto visto que vc pode dar refund a qualquer hora e só pode usar 6 skills ao mesmo tempo.
E eu não comentei nada sobre vendas de nada, to falando puramente sobre o jogo.