Eu já acho que as sides tem que ser interessantes por si só, serem bem feitas e fugir do padrão: fala com imbecil -> vai no local apontado -> faz job -> recebe prêmio.
Só que aí dá trabalho: fazer uma área nova mais dedicada a task, ter diversas formas de ativar, as vezes ter tomada de decisão que leva a ramificações, algum inimigo exclusivo, talvez ter impacto no mundo do jogo (ex: prédios destruídos, ou construção nova), algum diálogo interessante, etc. Recompensa acaba virando um por menor, ainda que interessante.
Nesse sentido os jogos da From mandam bem. Acho que Fallout Las Vegas tem uns esquemas assim, mas aí nem joguei
Só que aí dá trabalho: fazer uma área nova mais dedicada a task, ter diversas formas de ativar, as vezes ter tomada de decisão que leva a ramificações, algum inimigo exclusivo, talvez ter impacto no mundo do jogo (ex: prédios destruídos, ou construção nova), algum diálogo interessante, etc. Recompensa acaba virando um por menor, ainda que interessante.
Nesse sentido os jogos da From mandam bem. Acho que Fallout Las Vegas tem uns esquemas assim, mas aí nem joguei