Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (11-07-2023, 11:13 AM)Zerei Pikmin 2 aqui. Love

Fiz as pazes com o jogo. Na primeira vez achei ele um jogo marromeno, mas agora saí só achando que é um jogo do qual eu não curti a direção mesmo.

O que me ferrou em Pikmin 2 é que gostar desse jogo é diretamente relacionado a gostar das cavernas, que são basicamente as recompensas pela exploração do jogo (fora que posso dizer categoricamente que você passa a maior parte do jogo nelas mesmo). Mas no fim elas tem seu valor: são momentos tensos e com muito foco em combate. Tem vários bosses e inimigos novos, nesse sentido dá um pau tanto no 1 quanto no 3.

Com o foco nas cavernas, a exploração no overworld acaba sendo mais fraquinha nesse jogo. Não é ruim nem nada, mas senti que tava gostando muito mais no 1 do que aqui.

No mais, simplesmente esqueci do quanto de upgrade esse jogo tem pros capitães; bem legal que você ganha eles no final de cada caverna. Na real fiquei até triste de não ter checado um guia pra saber que caverna priorizar: só consegui alguns fodões lá pro final do jogo, como o apito que permite você chamar Pikmins que ainda estão plantados. Emotion

Ele ainda é o jogo que eu menos gosto na trilogia (3>1>2), com a diferença que antes a distância do  2º colocado e ele era >>>>>. Hoje em dia eu só acho um cadin pior.

Nunca joguei Pikimin, meu unico contato com algo foi com aquele Tinykim que esta no gamepass, chegou a testar??? Ele me fez querer o Pikimin 4 Love

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 12-07-2023, 08:30 AM