Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Continuo minha jogatina do Hard em FFVII Remake, 60 horas de jogo já, e comecei hoje também Armored Core For Answer, finalmente. A melhora em relação ao 4 é imediata em quase todos os quesitos, nossa senhora. Evolução bem considerável. Mais bonito, melhor de controlar, performance até parece um pouco melhor também, que o 4 era sofrível no PS3.

Por conta de fA ser mais rápido, foram meio forçados a melhorar um pouco a performance, imagino, ou seria injogável. Mas vamos ver. Por imagens e tal eu não gostava do foco em ambientes de deserto no For Answer, mas o 4 é TÃO feio que no fim das contas não faz falta. Se fosse visual de gen 3 jogando fora centros urbanos pra ir pro deserto seria uma grande perda, mas aquela feiúra do 4 fodasse.

Até os menus são bem mais responsivos, eram meio sofríveis no 4 também. Emotion

Só a música que o 4 parece melhor por enquanto, mas vamos ver conforme avanço.

Briefings mais dinâmicos e com apresentação melhor, mais limpa, história parece mais relevante nesse jogo também, o 4 tinha uma apresentação mais forte, mas com um pouco de tempo de jogo deixava de importar. Esse parece mais estilo Last Raven nesse ponto, só que com um twist de que o Raven's Nest da vez que é o brabão que põe o pau na mesa, e acho legal como dão justificativas sólidas pra você estar atacando os brabões. Lol

Também gostei que o shop começa vazio, tem que ir liberando tudo conforme joga. Pra qualquer outra geração eu não elogiaria isso, mas 4 tinha coisa de mais pra customizar ao mesmo tempo que o jogo era fácil demais e não tinha motivo pra fazer quase nada saindo do AC inicial, dava até preguiça. Aqui eu já comecei a fazer missões e arena sem liberar porra nenhuma, já tô me familiarizando com essa versão do Aaliyah e já tenho coisas em mente pra upar quando liberar, tô de olho em peças específicas porque tô sentindo a deficiência em certos quesitos no controle mesmo, isso é ótimo.

Resumo da ópera: Pulem AC4. Pelo menos jogando no PS3, no emulador pro jogo ser menos horroroso e rodar a 60fps deve ser mais interessante, porque tem uns level designs legais até, só não dá gosto de jogar.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 18-07-2023, 12:15 AM