18-07-2023, 02:24 PM
Vilela escreveu: (18-07-2023, 02:02 PM)uncharted 1 ok e quase dropado e pikmin goty
é cada uma nesse fórum
Uncharted 1 chora no banho por não conseguir ter a qualidade de Pikmin
Wander escreveu: (18-07-2023, 02:05 PM)Pois é. Uncharted 1 ainda tem a vantagem de ter um level design mais aberto em relação aos outros em alguns momentos. Acho q no início a ND devia estar tentando emular uma experiência como a de Tomb Raider, mas com combate decente e personagens mais carismáticos.
O fato do 1 ter uma exploração mais livre que os outros, pra mim, não faz muita diferença, porque eu não achava muito interessante pra início de conversa. Os cenários são lindos e tudo, mas não achei recompensador sair do caminho linear nhaum.
O meu problema com o 1 era combate mesmo. Vários e vários encontros seguidos que eram todos muito parecidos (tanto em inimigos que surgem quanto armas que você tem a sua disposição). Fiquei tão de saco cheio do combate que achei que seria impossível que essa série continuasse com o número minúsculo de slots de arma. Mas mordi a língua feio no 2, porque lá apesar de ter essa 'limitação', o combate é ridículamente variado: tu tá sempre ou num contexto de combate diferente, ou num contexto de combate parecido porém com armas diferentes. Tiroteio com o Drake no poste virou top momentos dos joguinhos pra mim.

Mas o 1... achei que aquele jogo que era muito pão pra pouca manteiga. Por isso que falei que droparia se eu perdesse o save: achei arrastadíssimo.