Vilela escreveu: (21-07-2023, 12:34 AM)Acabei de baixar a demo algo que nem o cientista dos gaymes kotonete imaginou que existiria, tal de mirror 2
Achei que era algum jrpg genérico, porém é na verdade um bejeweled com waifus
vc está em alguma instalação científica e tem umas moças com pouca roupa com poderes, durante um interrogatório vc tem uma batalha de sedução com elas que é feito através de bejeweled, se vc acerta os bagulhos diminui a barra de hp dela e se ela fala a frase de sedução dela ela diminui a sua
para não falar que é o troço mais escroto que eu já vi na psn, pelo menos tem uma art galery com umas gostosas fazendo cosplay das personagens
Olha, realmente não conhecia esse aí não.

Mas assim, esse tipo de jogo na real é bem comum. Só de zanzar de bobeira nos jogos em sale da eShop do você vê uns 5 jogos que mesclam waifus com algum gameplay simplão, tipo quebra-cabeça, pachinko, pinball e etc.
O que me pegou de surpresa nesse jogo aí que tu tá mostrando é o orçamento mesmo. A maioria desses jogos que eu mencionei tem orçamento de duas batatas, com umas artes de estudante de 2D. Esse Mirror aí é tudo 3Dzão bonito, com animação, ângulos diferentes de câmera pra storytelling e afins.
Dito isso, uma pena o (literal) flop desse jogo, porque segundo a própria página do steam a dev faliu