21-07-2023, 12:58 PM
(Última alteração: 21-07-2023, 01:01 PM por Dehumanizer.)
Chozo Master escreveu: (21-07-2023, 12:18 PM)Esse 60fps é com frame generation?
Como fica a qualidade da imagem? Dá pra notar artefatos movendo a camera?
É com frame generation sim. Sobre os artefatos, depende da implementação do jogo. No Witcher 3 e no Portal RTX, não notei nada não, ficou perfeito. Já no Cyberpunk, as grades, por algum motivo, ficam cintilando, como se tivesse com um brilho. Só fica normal quando você chega bem perto. Chega a incomodar, é meio bizarro.
Gbraga escreveu: (21-07-2023, 12:34 PM)Porram, 50 FPS com frame generation seria triste demais, nada justifica Witcher 3 ser pesado assim. Acho que nem Cyberpunk 2077 em path tracing é
Considere que dlss desempenho a 4K é 1080p interno.
Tem que ver que o RT nele foi uma adaptação, o jogo já tava pronto. Talvez tivesse que mexer mais baixo nível no engine pra melhorar isso. Já o Cyberpunk foi desenvolvido desde o início com RT em mente, por isso deve ser mais otimizado
Mas os 50 fps no Witcher 3 não incomodaram nem um pouco, é o mesmo que estar a 60 fps. Gsync nele funciona maravilhosamente bem