viceprince escreveu: (21-07-2023, 08:41 PM)Tu jogou aquele do escritor de Soul Sacrifice?
Três ou quatro meses depois do lançamento, arrumaram o jogo em todos os aspectos técnicos possíveis da maneira que ele deveria ter sido entregue no lançamento.
Bizarro esse caso, uma vez que não me lembro de ter visto uma empresa fazer um trailer para patch de jogo como se fosse seu lançamento oficial.
Vilela escreveu: (22-07-2023, 02:51 AM)Deve ser bem fácil liberar patch para todos os jogos liberarem o fps no modo qualidade, já que eles já tem modo desempenho assimFácil é, problema é o povo querer trabalhar em jogo lançado de graça. Indie beleza, é só o cara fazer o patch rapidão e GG, mas quando tem publisher e dev envolvidas, precisa de contrato e os caralhos.
De qualquer forma, acho que os jogos mais problemáticos tipo Jedi Survivor já usam resolução dinâmica, o que significa que vão se beneficiar do hardware melhor mesmo sem patch nenhum, caindo menos a resolução. Já não vai ser sub-720p.