Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ah, eu achei o layout de botões do gamepad no Atomic Heart terrível.

Pra começar, não tem como customizar, ou sequer ver qual é o layout durante o jogo, ao menos no PC. Não tem uma opção de ver uma foto do controle e o quê os botões fazem. Nem lembro da última vez que essa opção falou em um jogo.

Agora, o layout, interagir é o RB, e de 3 poderes que você pode usar, um fica Y, onde normalmente se troca arma, o outro poder no LB, mas ao invés de ter outro poder no RB, ele é o interagir né. E como você troca pro terceiro poder? Você aperta o direcional pra cima, e o poder do LB muda. É extremamente wtf. Você não pode combar poderes só usando LB e RB, tem que ficar apertando pra cima no direcional pra trocar o poder. Bizarro. Não dava pra fazer o que todo mundo faz, com um poder no RB, outro no LB e o terceiro apertando os 2 ao mesmo tempo?

Tem um scanner/batman vision que fica justamente no RB, e que você precisa clicar 2 vezes e manter ele apertado. Dependendo do controle, vai acabar ficando com o dedo doendo.

O mapa também é marromeno, e não tem como marcar um waypoints. Ele me parece meio enganoso, sendo que a maioria das áreas estão mais perto do que o mapa parece indicar.

Se tá no teclado e mouse, não tem como andar, no jogo, só tem como correr e abaixar.

Enfim, muito bosta no controle, e a razão de eu ter focado só no monitor e teclado e mouse ao invés de jogar na TV.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 24-07-2023, 03:56 PM