Orelha1 escreveu: (25-07-2023, 10:29 AM)É bem ame ou odeie essa parte do jogo. Eu até curti.
O jogo é fodão demai. Depois quero jogar novamente com os DLCs. Tem NG+, mas eu joguei tanto que enjoei. Foi coisa de 70h quase.
Não acho que é tão rejogável quanto um xcom 2 da vida, ainda mais com a quantidade absurda que xcom 2 tem hoje em dia. A parte persona meio que mata um pouco o pacing do jogo.
Ele não é tão rejogável por conta da parte social mesmo. Mas em uma primeira jogada, como parte do loop de progressão, funciona bem, ficou viciante.
wolfwood escreveu: (25-07-2023, 11:36 AM)orra, joguinho da marvel moderno seria instantaneamente lixeira para mim, mas parece bom pela descrição, tirando a parte de persono
Eu duvido que alguém não goste do combate (a não ser que não curta turnos). É muito bom. A parte mais divisiva são os elementos sociais mesmo. Se aquelas partes sociais da Normandy no Mass Effect não te incomodam, acho que vai de boa, porque é mais ou menos aquilo. E olha que eu não dou uma foda para Marvel, tirando um ou outro bonequinho.
Ontem eu desbloqueei o Wolverine. OP demais o bichão.