25-07-2023, 05:37 PM
Eu joguei umas horas e parei. Bom demai o joguete, mas quero jogar o 1 primeiro, e é pesado que só a porra. Em 1080p FSR quality ele ficou em 60+ a maior parte do tempo, mas teve uns dips aqui e ali.
Eu particularmente achei bem bonito, mais na questão a iluminação em geral, assets e tal. Os npcs são meio qualquer coisa, por exemplo. Mas eu dou uma colher de chá, pq a Gunfire é pequena. Eu só queria que eles tivessem colocado mais algumas opções no jogo. Tipo, aparentemente tá usando TSR da UE5 nos consoles, já que o Oliver disse que a diferença pro FSR 2 é grande. Não existe opção pra TSR no PC. Não existe slider de resolução no PC. Só FSR 2 e XESS. FSR 2 tem uma oversharpening absurdo, e um pouco de ghosting em partículas. XESS é bem mais estável, sendo isso mais sentido em vegetação e em algumas superfícies, que tem um bocado de shimmering no FSR. Mas também tem mais ghosting que ele
Enfim, eles tem que mexer nisso aí. Ter uma opção pra TSR deveria ser o mínimo. Uma pá de demos e jogos tem isso. Aquele indie En Garde! tem opção pra caralho, coisa de fazer inveja nesse jogo.
Se ao menos desse pra editar o engine.ini como eu faço direto em jogo da UE4, pra testar o TSR e TAAU, beleza, mas infelizmente não tem como fazer na UE5, ou ninguém descobriu ainda.
Eu particularmente achei bem bonito, mais na questão a iluminação em geral, assets e tal. Os npcs são meio qualquer coisa, por exemplo. Mas eu dou uma colher de chá, pq a Gunfire é pequena. Eu só queria que eles tivessem colocado mais algumas opções no jogo. Tipo, aparentemente tá usando TSR da UE5 nos consoles, já que o Oliver disse que a diferença pro FSR 2 é grande. Não existe opção pra TSR no PC. Não existe slider de resolução no PC. Só FSR 2 e XESS. FSR 2 tem uma oversharpening absurdo, e um pouco de ghosting em partículas. XESS é bem mais estável, sendo isso mais sentido em vegetação e em algumas superfícies, que tem um bocado de shimmering no FSR. Mas também tem mais ghosting que ele

Se ao menos desse pra editar o engine.ini como eu faço direto em jogo da UE4, pra testar o TSR e TAAU, beleza, mas infelizmente não tem como fazer na UE5, ou ninguém descobriu ainda.