25-07-2023, 05:52 PM
Orelha1 escreveu: (25-07-2023, 05:37 PM)Eu joguei umas horas e parei. Bom demai o joguete, mas quero jogar o 1 primeiro, e é pesado que só a porra. Em 1080p FSR quality ele ficou em 60+ a maior parte do tempo, mas teve uns dips aqui e ali.
Eu particularmente achei bem bonito, mais na questão a iluminação em geral, assets e tal. Os npcs são meio qualquer coisa, por exemplo. Mas eu dou uma colher de chá, pq a Gunfire é pequena. Eu só queria que eles tivessem colocado mais algumas opções no jogo. Tipo, aparentemente tá usando TSR da UE5 nos consoles, já que o Oliver disse que a diferença pro FSR 2 é grande. Não existe opção pra TSR no PC. Não existe slider de resolução no PC. Só FSR 2 e XESS. FSR 2 tem uma oversharpening absurdo, e um pouco de ghosting em partículas. XESS é bem mais estável, sendo isso mais sentido em vegetação e em algumas superfícies, que tem um bocado de shimmering no FSR. Mas também tem mais ghosting que eleEnfim, eles tem que mexer nisso aí. Ter uma opção pra TSR deveria ser o mínimo. Uma pá de demos e jogos tem isso. Aquele indie En Garde! tem opção pra caralho, coisa de fazer inveja nesse jogo.
Se ao menos desse pra editar o engine.ini como eu faço direto em jogo da UE4, pra testar o TSR e TAAU, beleza, mas infelizmente não tem como fazer na UE5, ou ninguém descobriu ainda.
Só faltou falar a vga amiibo