31-07-2023, 08:50 AM
Vilela escreveu: (31-07-2023, 07:48 AM)Comecei de novo agora como lancer, os gráficos melhoraram deixando no padrãoTem que acostumar primeiro com os controles, e aos poucos tu vai ter que se acostumar a ter que usar atalhos no controle (vai ser difícil no começo pra tu)
Só estou apanhando dos controles, jogar no teclado e mouse deve ser mil vezes mdlhor, consolista sofre
No outro personagem o atalho das habilidades estava como padrão e agora não sei configurar
Achei os mapas confusos também, se vc está em uma parte do mapa que não é o local da missão não aparece direito a setinha verde ou pelo menos não sei fazer aparecer
Tem hora que eu abro a janela de quest e mapa e fico meia hora tentando fechar
*Vendo por essa imagem acho que eu postei agora, notei o r1 para trocar o atalho das habilidades
Apertando o touch pad alterna entre os diversos elementos na UI, como mapa e chat... No caso do mapa, ele é tão grande que eu tenho que deixar 2 mapas ligados ao mesmo tempo

E tem que acertar o tamanho dos elementos da UI pra ficar condizente com a tela que tá jogando (como jogo numa tela de 40 pol), o ajuste deu uma melhorada imensa na tela.