31-07-2023, 08:58 AM
Vilela escreveu: (30-07-2023, 12:33 AM)Começou minha primeira experiência em final fantasy xiv
A emoção começou para se cadastrar, falou que meu email já tinha um cadastro, criei outro, ai confirma conta ali, confirma conta ali, ai ao linkar a psn com a conta ele falava que tinha uma conta final fantasy xiv e uma conta square enix, fui linkando tudo e uma hora deu certo
Antes de começar escolhi as opções gráficas de melhor fps e não sei se faz alguma diferença relevante, porém o achei o jogo extremamente feio, da época dos primeiros rpgs de ps3, na próxima vez vou deixar os gráficos padrões do PS5
Com uma criação de personagens mais limitada de que jogo da from software, depois escolhendo porra de data lunar sei lá o que, deus guardião de sei lá o que, escolhi a classe inicial gladiator
Depois foi uma luta para achar um servidor vazio, foram algumas tentativas até dar certo
Ai o jogo começou em um cenário de deserto, com o personagem em uma carruagem e diálogos mudos que não acabam nunca
chegando na cidade me cadastrei na guilda e fiz missões toscas de conhecer lugares no mapa para alguns npcs
Só para ver como é o combate, fui fora da cidade e lutei contra uns mobs lvl 1, não entendi nada como se cura, usa item e coisas do tipo, sei bater e usar habilidades especiais
Ganhei lvl e também não entendi nada se tem como escolher o que vou subir ou se é automático de acordo com minha classe
Só mais de 71 horas até ficar bom, estou ansioso
resumiu bem a minha experiência

Acho que fui fazendo todas as quests merdas, não só as principais, o que piorou a experiência pra mim. Dropei depois de algumas horas