31-07-2023, 11:17 PM
s3th escreveu: (31-07-2023, 09:25 PM)Notas da mídia e dos usuários no metacritic massacraram o jogo, inclusive deletaram notas baixas de novo.
Crapcom precisa ficar soh no RE e fodam-se esses MP.
Eu parei de acompanhar notas de usuários, pois lá tem muito troll que claramente quer pagar de justiceiro. Li uma ou outra que valem a pena.
Pra um game desse escopo, sendo massacrado por viúvas do dino mediocre original, AKA Dino Crisis, ele foi acima da expectativa geral, claro que muita gente odiou, mas como citei, esperava uma repulsa muito maior. Achei que o game ia morrer depois do FDS inicial, acha jogo rápido até hoje.
Compare ele com Red Fall por exemplo, ele é beeeem melhor. Comparar com os grandes medalhões, do ano, ai ele fica devendo bastante.
Ao meu ver, como um game Mediocre, ele saiu muito bem. Baixo custo de produção, baixo custo de marketing, foi tido como piada por todos (eu incluso), conseguiu mais de 1kk de players no primeiro mês. Capcom conseguiu ter um AAA GotY e um game mediocre que fez um sucesso... ta na hora de fazer um MegaMan novo!!