01-08-2023, 04:51 AM
Zero escreveu: (31-07-2023, 07:35 PM)eu não vi esse masacre, muito pelo contrário, achava que teria muito mais backlash ao game, vi muita gente aderindo e achando legal.
Pra mim é um Game nota 7, se tivesse mais raids e mais mapas pelo menos +1 suporte e +1 tank seria um pacote muito mais atrativo.
Quando chamo o game de mediocre é pelo pacote oferecido, pois as suits, animações, gunplay, looping de gameplay é gostosin, faz você querer jogar mais. Porém tem bastante repetição, a progressão da campanha é lenta, varios estilos de monetização (apenas cospméticos até aqui). falta de conteúdo 100% single player.
Mas tem um ponto que achei muito top é como as partidas são extremamente equilibradas, joguei 200 partidas no total, e só tive 4 partidas que "stompamos" ou que fomos "Stompados", várias partidas, ambos times vencem, ou a o resultado fica no detalhe.
Acabei de matar 100k dinos e fiz 1000G no game, completar o game é extremamente fácil, é só jogar, porém demora.
Deu a impressão que foi um daqueles jogos que todo mundo já tinha decidido que era ruim antes de lançar, e conforme o tempo foi passando a opinião só melhora. Eu nem joguei, mas agora o jogo tá com avaliações "Muito Positivas" na Steam, e quando foi lançado era quase que só avaliações negativas. Gamer é tudo troxa, já sai tirando conclusão sem nem jogar