Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Twisted Metal é legalzinho Lol O piloto é fraquinho e quase dropei ali, mas como é uma série de comédia de menos de 30m, dei mais uma chance pq disseram que melhora. O segundo foi ok, mas do terceiro pra frente, a série se encontrou. O timming de comédia do Anthony Mackie e Stephanie Beatriz é bom, e eles tem uma química ótima também. Apesar de não ter tantas cenas de pew pew de carros, as que tem dão legais. bagulho parece ser bem low budget, então não tem como esperar muito nessa parte. Me supreendi fortemente.

Dead Ringers, remake serializado do filme do David Cronenberg, e estrelado pelo Jeremy Irons. Rapaz, esse seriado é esquisito. Eu nem sei quem foi o showrunnner, mas o estilo aqui é bem arte e bizarro, bem Cronenberg mesmo. Eu só tive curiosidade em assistir, pq disseram que era o melhor papel ever da Rachel Weisz, e provavelmente não estão errados. Ela faz o papel de 2 irmãs gêmeas com personalidade muito distintas, ambas médicas que trabalham juntas e tal. Não é pra todo mundo, mas acho que vale a pena assistir o primeiro episódio só pela atuação da Rachel.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Chute no Olho - 13-12-2017, 05:39 PM
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Chute no Olho - 11-01-2018, 06:26 PM
RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - por Orelha1 - 01-08-2023, 01:12 PM