Eu joguei metade dele (porque o jogo foi lançado em duas partes no Apple Arcade e eu já não tinha mais um iPhone quando a parte 2 saiu) e admito que não lembro da história, mas duas coisas me marcaram muito nele: o visual (pelo menos numa tela pequena esse visual de maquete é muuuito bonito) e do combate.
Gosto especificamente de uma mecânica que o jogo tem, que é basicamente procrastinar encontros aleatórios.
Quando tu ativa essa opção, cada inimigo que você encontraria em random encounter é mandado pra uma dimensão paralela, e eles vão acumulando. Quando ela lota, você é obrigado a lutar com tudo o que você tiver acumulado, tudo de uma vez (você pode escolher lutar antes de lotar também, pra esvaziar de propósito). A luta é obviamente mais difícil só pelo tanto de bicho que acumulou, mas em compensação você ganha mais XP.
Não só o risco e recompensa disso é muito foda, como também tem o fato de que te dá um controle de ritmo legal nas dungeons, já que é basicamente um comando pra desativar inimigos temporariamente.
Gosto especificamente de uma mecânica que o jogo tem, que é basicamente procrastinar encontros aleatórios.
Quando tu ativa essa opção, cada inimigo que você encontraria em random encounter é mandado pra uma dimensão paralela, e eles vão acumulando. Quando ela lota, você é obrigado a lutar com tudo o que você tiver acumulado, tudo de uma vez (você pode escolher lutar antes de lotar também, pra esvaziar de propósito). A luta é obviamente mais difícil só pelo tanto de bicho que acumulou, mas em compensação você ganha mais XP.

Não só o risco e recompensa disso é muito foda, como também tem o fato de que te dá um controle de ritmo legal nas dungeons, já que é basicamente um comando pra desativar inimigos temporariamente.