Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2023, 09:18 AM)Meu Pass acabou hoje, mas penso em comprar, ta baratinho

Ontem peguei o míssil e morph ball, os chefes são mais "chatos" que difíceis, mas a princípio são mais tranquilos que do Dread... chato que morri e voltei pro save da nave bem atrás, mas pelo menos voltei rápido por saber onde ir ao invés de ir pra locais bloqueados

Priorizei upar os que exigem menos dinheiro, mas talvez eu realoque tudo em ganho de xp mesmo

Essa parada de perder progressão por save point é raiz... mas é chatoooo!!! Eu perdi uma sessão de 1 hora por causa disso, o game ficou no molho 1 semana =X =X =X

ganho de Xp ajuda muito no começo do game, ganhando vários níveis extras, se você não procurou na internet: misture todo tipo de buff e arma no nível 10 apara tentar deblloquear as evoluções da arma. Pra mim esse é o apice que o game oferece.

depois que descobrir várias evoluções, seu próximo passo é descobrir um combo de buffs e armas evoluidas pra matar a morte.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 07-08-2023, 12:09 PM