Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (07-08-2023, 12:09 PM)Essa parada de perder progressão por save point é raiz... mas é chatoooo!!! Eu perdi uma sessão de 1 hora por causa disso, o game ficou no molho 1 semana  =X  =X  =X

ganho de Xp ajuda muito no começo do game, ganhando vários níveis extras, se você não procurou na internet: misture todo tipo de buff e arma no nível 10 apara tentar deblloquear as evoluções da arma. Pra mim esse é o apice que o game oferece.

depois que descobrir várias evoluções, seu próximo passo é descobrir um combo de buffs e armas evoluidas pra matar a morte.
Vou ser paranoico e a cada coisa diferente que fizer, correr pra sala do save

Eu gostei muito da combinação de chicote duplo com cebola como "campo de força" pra quando vem muitos inimigos, aliado e fogo e raio pra limpar a área, além dos projéteis de magia que acertam inimigo de forma meio teleguiada, sem precisar mirar

Imã de orbs é útil pra não se expor tanto e ainda assim upar o char, e escolhia espinafre sempre que possível pra exterminar logo

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Rodrigo Rey - 07-08-2023, 12:13 PM