08-08-2023, 09:42 AM
Tiops escreveu: (07-08-2023, 07:11 PM)Então, é o que tá sendo dito. Vendeu, tá lucrando, atingiu algumas metas, mas foi a expectativa média. Não atingiu um sucesso que eles estavam tentando de atrair um público novo. Ou atraiu um pouco, mas a mudança no estilo deixou os saudosistas chateados e perdeu um pouco do público clássico. E é óbvio que o PS5 é um fator limitador né.
A base atual do PS5 está em 40 milhões, então FF16 deve ter sido caro para um caralho com produção, publicação e divulgação, quanto será que eles imaginavam que comprariam o jogo? Pq mesmo Switch com uma base de 129 milhões, são raros jogos que passam de 10 milhões ou apenas alguns dos 20 milhões, tirando casos como Breath, Animal Crossing e MK8 que passaram de 30 milhões.
A Square não tava achando que comprariam o FF16 apenas por rodar na máquina fudida que é?

Agora se realmente tiver impactos na produção de "jogos AA", vai ser uma tremenda sacanagem hein
