Gray Fox escreveu: (08-08-2023, 08:19 PM)Neo Geo é adorado por muitos, na época que saiu com certeza era um console foda pra ter. Hoje, além do colecionismo não vejo um motivo real pra se ter um, já que boa parte dos jogos relevantes acabou saindo pra outros consoles.
Sim. É aquela sensação de sonho realizado! BTW, a sensação de ligar o console, jogar no controle original que é simplesmente fantástico, os comandos saem com muita facilidade, essa experiência toda é muito bacana para quem curte. Neo geo para mim e para a grande maioria sempre foi um mito! Uma lenda! Poder tocar nessa lenda é muito gratificante man.
DinoSpD escreveu: (08-08-2023, 10:44 PM)Nunca conheci ninguém que tivesse um Neo Geo, só vi em arcade ou locadora pra jogar por hora.Somos 2. Até ontem eu nunca tinha sequer visto um, a não ser por revistas.
SeuMadruga escreveu: (09-08-2023, 08:37 AM)Wow que foda, parabéns man, baita aquisiçãoValeu Man! Cara é uma sensação muito foda quando a gente liga o console e vem aquela música de abertura mostrando 330 mega!
Zero escreveu: (09-08-2023, 09:03 AM)Tibe um amigo de escola que tinha um Neo Geo CD, inclusive meu primeiro contato com KoF97 foi no neo geo dele. Os loads eram terriveis, mas era muito lindo o que o console entregava de sprites.Valeu Velho! Sim, fiquei de cara com o estado dele! Está impecável! Encomendei com um brother que vive no Japão.
BTW que achado incrivel esse AES, deve ter sido uma pequena fortuna, e esta em ótimo estado
Mandou diretamente de lá.