ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Tiops escreveu: (09-08-2023, 11:16 AM)Eu não tô butthurt. Eu só percebi que no tópico do jogo você só quotava as críticas e falava "poxa, que pena que o jogo não é bom", enquanto tinha outros users falando que tinham gostado.

A fanbase antiga não precisa ser ignorada, e é perfeitamente normal vc querer que seja um JRPG clássico. Tanto que nem sei se recomendaria o jogo pra você, já que eu acho que você não conseguiria aproveitar pelas mudanças.

Eu acho a arte do jogo bem foda, e o sistema de combate tem cara de ser divertido tbm. A história não posso opinar, pois não joguei. Mas sim, me "preocupa" ver uma série q é JRPG desde 1987 se tornar outra coisa, seja clone de DMC ou God of War, sei lá. Não qcho um rumo bacana de se tomar. 

Se iria gostar ou não como jogo, não sei, eu curti RE4 mesmo não sendo como os REs de PS1 e DC. Mas acho válido dizer q a S-E está indo por um caminho equivocado.

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por Wander - 10-08-2023, 05:27 PM