Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: super-mario-odyssey-box-art-sombrero.jpeg]

Terminei Super Mario Odyssey, peguei todas as 880 luas. No momento que esse jogo foi anunciado eu já sabia que iria adorar, e foi exatamente o que aconteceu.

Tudo relacionado aos mundos a Nintendo acertou em cheio. Level design de primeira, com as maiores e mais densas fases já feitas num Mario; Boa variedade de exploração e linearidade; Aquelas fases isoladas do Sunshine voltaram melhores do que nunca; os movimentos do Mario se encaixam certinho com o level design... é tanto coisa boa que poderia ficar o dia todo escrevendo Blush

O jogo tem várias ideias novas e as desenvolve com perfeição. Até o negócio de controlar os inimigos, que poderia ter ficado superficial, foi muito bem implementado. Os chefes foram acima da média pra franquia e tem até pós-game, que é mais substancial do que eu esperava.

Depois de anos do mesmo estilo genérico New Mario, finalmente temos um oceano de criatividade nos cenários, inimigos e personagens. Até os temas clássicos foram feitos de uma maneira nova, como o deserto. New Donk City e Bowser's Kingdom com certeza são o destaque pra mim.

Só tenho uma reclamaçãozinha: o texto que mostra os controles é muito grande na tela , poderia ser mais discreto. Pelo menos ele some quando você começa a se mover. E o resto dos textos estão de ótimo tamanho, bem melhor que os microscópicos que alopram vários jogos modernos.

Meio cedo pra dizer, mas talvez esse seja o melhor Mario já feito. Se não, tá no Top 3 ou 4 fácil.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Imigrante Italiano - 12-08-2023, 04:14 PM