Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tinha postado no tópico errado Oops

Terminei Resident Evil 5 no coop. Continua sendo o melhor RE Love

Foi meio estranho voltar pra um jogo que não anda e atira logo depois do remake do 4, mas logo acostuma, e fica claro que o jogo é balanceado pra isso. O que mais pegou mesmo foi a movimentação tanque mesmo.

A história é uma merdalhaça foda, não lembrava muito, só salva os diálogos canastrões do Wesker mesmo, e as cenas de ação com ele continuam fodas pkrl.

[Imagem: 37AEB6453AD7573182333996763DCBA352617AD3]

O jogo tem um ritmo legal, no geral, só a parte do templo indígena que achei longa e desconexa demais de todo o resto. Até a parte final com os gordão de minigun eu achei legal, sendo que era o que eu achava que ia gostar menos.

Ah, o jogo foi atualizado esse ano no PC, tirando o Games for Windows Live, ajustando a câmera pra mais longe do personagem e tirando todas as QTEs de cutscenes e quase todas as de gameplay. No geral, foi uma mudança positiva, ainda mais que mantiveram a melhor QTE do jogo (Chris socando a pedra Emotion).

Já outros momentos não fazem sentido nenhum, tipo um em que um personagem fica preso num barquinho desviando de crocodilos no timing certo, que sem QTE nenhuma é só ficar parado assistindo o boneco esquivando sozinho Lol

Precisa de Remake? Assim como o 4, não, e continua bonitão, mas... torço pkrl que seja o próximo, quero só ver como esse jogo ficaria melhorado, além de talvez tentar trazer alguns elementos do primeiro trailer em que o jogo tinha sombras escuronas mesmo de dia e tinha nego pkrl na tela.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 14-08-2023, 12:09 PM