16-08-2023, 11:44 AM
Wander escreveu: (16-08-2023, 09:46 AM)Rapaz, eu acho q vc poderia sair dessa resposta automática de "vcs estão passando pano" e refletir um pouco sobre o q está sendo argumentado.
Ninguém está negando q existem jogos com problemas técnicos, como o FFXVI q o Chozo vive postando. Dizer q as batalhas rodam a 720p, q alguns modelos são muito simples e a res não é tão boa, ok, pode ser verdade.
Mas daí a pular pra conclusão falaciosa de q o PS5 não tem poder pra rodar jogos com um visual melhor já é errado.
O q eu estava refutando é q, embora existam exemplos de jogos deficientes em alguns aspectos visuais, tbm existem exemplos do contrário, ou seja, jogos com gráficos ótimos e resolução de acordo com o esperado de um console desta geração. Portanto, querer inferir q o console não consegue rodar algo melhor é falso.
Relativizar, quando lhe convém, entendi!!! Algo mais que deva levar em conta?
viceprince escreveu: (16-08-2023, 10:47 AM)Tudo o que está sendo chorado de performance sempre foi padrão em todo console e toda geração. Mas, mais uma vez os mesmos usuários tem que dramatizar a situação porque não tem o que falar do PS5. E a espuma amarga na boca do Chozo só aumentou depois que BG3 ficou com média maior que Zelda no MC.
Vemos aqui que você anda um pouco defazado sobre o assunto amigo, há exemplos de jogos que só rodam com ferramentas de Otimização (DLSS e afins), Sem ela os jogos rodam porcamente em high end. Estão usando a tecnologia como muleta para não otimizar seus games.
Lords of the Fallen aparentemente vai entrar pra lista do "Sem ferramenta, sem performance"... se essa tendência não lhe preocupa, o que poderia??
Você citou um ótimo exemplo, BG3, um jogo que saiu completo, teve fase de testes prolongado, foi otimizado, saiu como deveria ser... você anda acompanhando as Devs com medo do "padrão" que este game é?
Reafirmo, relativismo é algo que deveria ser revisto. Aposto que quando anunciarem Ps5 Pro com singelas melhoras, você e a trupe de passadores de panos vão adorar, pois poderão jogar seus games com melhor performance, ja que os consoles atuais não estão tankando a "ambição" dos devs!!