16-08-2023, 01:05 PM
Wander escreveu: (16-08-2023, 09:46 AM)Rapaz, eu acho q vc poderia sair dessa resposta automática de "vcs estão passando pano" e refletir um pouco sobre o q está sendo argumentado.
Ninguém está negando q existem jogos com problemas técnicos, como o FFXVI q o Chozo vive postando. Dizer q as batalhas rodam a 720p, q alguns modelos são muito simples e a res não é tão boa, ok, pode ser verdade.
Mas daí a pular pra conclusão falaciosa de q o PS5 não tem poder pra rodar jogos com um visual melhor já é errado.
O q eu estava refutando é q, embora existam exemplos de jogos deficientes em alguns aspectos visuais, tbm existem exemplos do contrário, ou seja, jogos com gráficos ótimos e resolução de acordo com o esperado de um console desta geração. Portanto, querer inferir q o console não consegue rodar algo melhor é falso.
"pode ser verdade" LOPES
Só ver o video da DF.
"embora existam exemplos de jogos deficientes em alguns aspectos visuais, tbm existem exemplos do contrário"
E quais jogos next-gen rodam a 4k a 60fps?
Ratchet: 1080p
Returnal: 1080p
Forspoken: 900p
Jedi Survivor: 720p
Só vai caindo.
Gotham Knights ficou travado em 30 fps e sequer conseguiram fazer rodar a 60

Quais jogos? O único jogo next-gen que roda bem em 1440p é Demons Souls, que é um jogo feito com as limitações do PS3 com suas salas quadradas separadas por corredores e cenários vazios.
1 jogo (de PS3 ainda) contra todos os outros exemplos.
Lembrando que já temos 3 anos de geração.