21-08-2023, 05:14 PM
(Última alteração: 21-08-2023, 05:16 PM por viceprince.)
s3th escreveu: (21-08-2023, 03:00 PM)Sempre os mesmos estragando os tópicos do Xbox. Já é difícil sair algum exclusivo interessante de peso, e qdo sai, eles fazem isso. =/Calma cara, basicamente você se doeu com o usuário que disse que se for bom vai jogar porque considera que se quem não apoiou a MS com todas suas decisões e atitudes num período recente estaria sendo ingrato e não merecia jogar o grande Starfield.
Pois é, mas já parei de perder tempo com os mesmos smurfs de sempre. Bora falar do game e torcer pra ser um excelente jogo! s2
Não há nenhuma contradição ou hipocrisia em alguém que não consome nada da MS querer jogar um exclusivo bom. Isso também se aplica a qualquer plataforma ou marca (quantos não suportam a Nintendo, mas queriam jogar Zeldinha se tivesse como). E antes de relativizar, nem adianta me imaginar como o caso, porque eu jogo exclusivos da MS e inclusive sempre fui um dos poucos a levantar a bola de alguns subestimados como Pentiment, Immortality, Quantum Break (que é melhor que AW1), Otogi 1 e 2, etc.